Biscoitos de Club Social ganham vida campanha

O Club Social transforma os biscoitos da marca em personagens bem humorados para reforçar a praticidade e conveniência do produto em campanha criada pela agência FCB Brasil.

Os personagens aparecem em cenários diversos como escritórios, academia e elevador, representando ocasiões de consumo em que costuma bater aquela fome ao longo do dia.

A estratégia investe em uma comunicação fácil e mais conectada com os elementos funcionais do produto. “Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação”, explica Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelēz no Brasil.

3847279540-club-social

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s