Boa sacada!

O Barcelona é um clube que se fez, principalmente, pelos seus torcedores. Tanto é que durante muito tempo o time foi mantido exclusivamente pelo dinheiro de seus sócios torcedores e os ingressos em jogos, tudo isso sem a necessidade de patrocinadores estampados em uniformes.

Atualmente, a equipe mantém uma série de acordos comerciais, contudo não se esquece de sua maior riqueza: a torcida. Isso fica expresso nesta inusitada ação de marketing em que o craque Rivaldo se fantasia para participar de uma “pelada” com fãs do Barça no Camp Nou.

Os convidados, que não sabiam de nada, se surpreendem ao descobrirem que jogaram com o ex-camisa 10, ganhador da bola de ouro e bicampeão do Campeonato Espanhol. A ação faz parte de uma estratégia maior nomeada de FCB Legends, uma equipe de ex-jogadores que buscam expandir a marca Barcelona ao redor do mundo.

A brincadeira feita em parceria com a empresa de apostas Bet Fair segue os moldes das pegadinhas de famosos jogadores que se maquiam como anônimos e roubam a cena. O mesmo já ocorreu com Cristiano Ronaldo quando fantasiado de mendigo e com o francês Séan Garnier quando ele se passou por um velhinho.3819747373-rivaldo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s