Anonymous ameaça governo caso ele restrinja a internet

anonymopus

 

Na internet as coisas acontecem em uma velocidade absurda. Se em um dia uma afirmação controversa é feita, no outro, a represália vem à galope. Foi o que ocorreu essa semana quando o ministro da ciência, tecnologia, inovações e comunicações, Gilberto Kassab, deu uma entrevista ao Poder360 onde defendeu a venda de pacote de dados e declarou o fim da internet ilimitada.

A declaração pegou mal e hoje (13), Juarez Quadros, presidente da Anatel, tranquilizou os mais exaltados ao dizer que não há intenção de restringir a navegação. “Não há por parte do Ministério e também da Anatel nenhuma intenção de reabrir a questão”, disse Quadros.

No entanto, nem todos se sentiram contemplados e seguros com o pronunciamento. Um desses grupos é o Anonymous. O coletivo, famoso por derrubar importantes portais e vazar informações do governo, já convocou algumas células para se organizar em retaliações.

As afirmações são claras e solicitam para que os interventores desta mudança “não se atrevam”. Confira abaixo o post em que o manifesto em defesa da internet livre foi publicado:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s